quinta-feira, 20 de março de 2014

Expresso Cruzeiro do Sul tem ônibus apreendidos.

Fonte: http://www.detro.rj.gov.br/

Nesta terça-feira (18/03), a fiscalização do Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) foi aos principais terminais rodoviários da Região Metropolitana verificar a frota da empresa Cruzeiro do Sul que recebeu do ano passado até hoje 97 reclamações na Ouvidoria do Detro por sendo má conservação, horário irregular, itinerário alterado, ar condicionado inoperante e direção perigosa. Como resultado da ação de hoje, sete ônibus foram encaminhados à garagem e 24 multas aplicadas. A Operação Tomahauk é realizada regularmente pelo Detro nas empresas com maior índice de denúncias na ouvidoria do órgão.

No Terminal de São João do Meriti, na Baixada Fluminense, os fiscais do Detro recolheram quatro ônibus, sendo um por falta de selo, CAT e cobrador; outro por seta inoperante e falta de cobrador; um terceiro por falta de selo e CAT e o quarto por CRLV atrasado, limpador inoperante, falta de cobrador e de CAT além de vidro trincado.

Já no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, a empresa teve três carros recolhidos – um por falta de CAT, para-brisa inoperante e falta de cobrador; o segundo por ar condicionado quebrado, falta de CRLV e limpador inoperante e o terceiro por falta de selo e CAT, CRLV atrasado e sem cobrador. Neste mesmo terminal houve ainda uma infração por falta de cobrador. 


Nenhum comentário: