Lembramos que a empresa está com uma grande carência de carros e tem diversos veículos fabricados no ano de 1998 em sua frota.
Talvez seja o indício de que esses carro sigam para a 175 e que a empresa fique em definitivo com a 397, pois a mesma não tem muitas linhas que demandem carros grandes, além dessas duas, demandam por esse tipo de veículo a 158 e a 107, contudo, a empresa tem muitos carros de 17 toneladas fabricados em 1999, 2000 e 2002, que por ventura, seriam repassados para estas linhas ou para a 397, repassando-se os carros sobre chassis 1418 para as outras linhas da empresa.
Talvez seja o indício de que esses carro sigam para a 175 e que a empresa fique em definitivo com a 397, pois a mesma não tem muitas linhas que demandem carros grandes, além dessas duas, demandam por esse tipo de veículo a 158 e a 107, contudo, a empresa tem muitos carros de 17 toneladas fabricados em 1999, 2000 e 2002, que por ventura, seriam repassados para estas linhas ou para a 397, repassando-se os carros sobre chassis 1418 para as outras linhas da empresa.
Aguardemos o que será feito, renovação ou aumento de frota e fechamento de buracos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário