terça-feira, 12 de novembro de 2013

Ônibus do BRT TransOeste sofreram superaquecimento com o calor.


A manhã desta terça-feira foi complicada para os passageiros que dependem do BRT. Usuários relataram nas redes sociais que chegaram a esperar até uma hora para conseguir embarcar. Segundo a concessionária que administra o BRT Transoeste, o problema foi identificado como superaquecimento nos coletivos, provocado devido ao intenso calor que se repetiu hoje.

Os intervalos nas viagens já começam a ser regularizados. Na medida em que os coletivos são liberados pela oficina, eles estão sendo recolocados em circulação, possibilitando a normalização dos intervalos. A concessionária, no entanto, não informou o número de ônibus com defeito.

Já que o defeito foi ocasionado devido ao intenso calor, os cariocas deverão se preparar para excercer a paciência. A previsão do tempo para esta esta terça é de sol e altas temperaturas em todo o município do Rio de Janeiro. As temperaturas estarão em elevação durante todo o dia, com mínima de 22°C e máxima de 40°C.

Porém, a aproximação de uma frente irá mudar as condições climatológicas no final do dia. Haverá aumento da nebulosidade ao longo do período e o céu chegará a ficar encoberto durante a madrugada de quarta-feira, prevê o Alerta Rio. Há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de rajadas de vento moderado e trovoadas a partir do período da noite.

Nenhum comentário: