quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Ônibus da Nilopolitana se envolve em acidente com morte em Mesquita.


Um homem, identificado como Renato Borges C. de Farias, de 29 anos, morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas após um ônibus, segundo testemunhas desgovernado, da empresa Nilopolitana atingir um veículo de passeio de frente na descida de um viaduto para a Avenida Getúlio Moura, em Mesquita, na Baixada, na manhã desta quinta-feira.

O coletivo ainda destruiu um muro de borracharia, que foi invadida com o impacto da batida. O acidente aconteceu pouco depois das 6h e bombeiros do Quartel de Nilópolis foram acionados para socorrer as vítimas.

Os dois feridos, Sebastião L. Filho, 55 anos, e Simone Santos P. Guedes, 40  anos, foram levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Baixada. Não há informações sobre o estado de saúde deles. Já Patrícia B. de Oliveira, 26, Marcelo L. dos Santos, 25, e Felipe P. de Araújo, 21, foram atendidos pela equipe de resgate e liberados no local

Ainda segundo testemunhas, o motorista do ônibus teria dito que faltou freio e, em consequência, o choque foi inevitável.




Nenhum comentário: