sábado, 14 de maio de 2016

Auto Viação Palmares compra Caio Apache Vip IV.

Fonte: https://www.facebook.com/RJBus/ e https://ocdholding.wordpress.com

Empresa pertencente à Expresso Pégaso, a Auto Viação Palmares continua a ampliar a sua frota trazendo carros do modelo Caio Apache Vip IV, montado sobre chassi Mercedes-Benz OF-1721 Bluetec V, os veículos possuem, entre outros itens, ar condicionado da marca Spheros e vista eletrônica âmbar da marca FRT.

De acordo com a empresa, a compra é de 70 unidades no total e esse primeiro lote recebido pela Palmares serão para as linhas 770 e 771, ambas Coelho Neto-Campo Grande, respectivamente via Mendanha e via Estrada da Posse, e 790-Cascadura-Campo Grande, via Vila Kennedy.

No tocante as linhas, a adoção destes veículos será uma medida acertada, pois já urgia a necessidade de melhorias nas mesmas.

Outro ponto interessante, é que são linhas rentáveis da Pégaso que serão assumidas pela Palmares, rentando sabermos quais linhas efetivamente ficarão com cada empresa, ou se a Pégaso, aos poucos, ficará só com o serviço executivo e com o BRT.


 photo p002_1.jpg
 photo p003_2.jpg
 photo p007_2.jpg

Um comentário:

vander disse...

boa noite eu gostaria que a viação palmares assumisse a a linha 358 cosmos x Candelária expresso e parador são 20 ônibus e a linha 841 e a linha 738 Urucânia x m.hermes são 15 ônibus também com urgência