sexta-feira, 22 de abril de 2016

Viação Pavunense compra mais Neobus Mega Plus.

Fonte: https://ocdholding.wordpress.com

A tradicionalíssima Viação Pavunense dá início a sua renovação de 2016 trazendo mais 70 unidades, número há ser confirmado, do modelo Mega Plus da Neobus. Os veículos são encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Os veículos possuem duas roletas, sendo os primeiros veículos da empresa com essa característica, e são dotados de duas portas, com elevador para cadeirantes da marca Foca na traseira. Diferente de algumas empresas que têm adotado um novo modelo de elevador, a Pavunense optou pelo clássico dessa vez.

São equipados ainda com cinco letreiros da marca Mobitec – frontal, auxiliar, lateral, traseiro e interno, da cor âmbar. O letreiro lateral agora está posicionado na janela, seguindo mais uma vez as tendências das empresas fluminenses.

Os Mega Plus tampam buracos na frota da empresa e substituem definitivamente os Neobus Megas IV OF-1418, OF-1722 e Caio Vip II OF-1418, que foram reativados e renumerados pela empresa em decorrência do encerramento das atividades da City Rio, suprindo algumas de suas linhas.

Nenhum comentário: