segunda-feira, 12 de junho de 2017

Premium Auto Ônibus passa a pertencer à Expresso Recreio.

Fonte parcial: http://ocdholding.com

A Expresso Recreio, empresa integrante do Grupo Guanabara, com participação societária da Expresso Pégaso, adquiriu a Premium Auto Ônibus, empresa que até então pertencia à Real Auto Ônibus.

Assim como a Recreio, a empresa comprada é atuante no transporte em linhas executivas, e integra simultaneamente os consórcios Transcarioca, Intersul e Internorte, operando linhas que inclusive atuam nos dois aeroportos da capital carioca.

Nesse fim de semana, os carros da Premium foram para a garagem da Recreio em Guaratiba para a preparação dos veículos para estrearem brevemente em algumas linhas da empresa como a 2329 e 2333. Serão 27 carros da Premium nas linhas da Recreio.

A Expresso Recreio, que comemorou na semana passada 3 anos de operações, é uma das empresas que mais se expande no estado do Rio. Com a aquisição da Premium, a empresa passa a ter a maior frota rodoviária entre as empresas do município do Rio de Janeiro.

Recentemente, por determinação do Detro, a empresa passou a operar suas primeiras linhas intermunicipais convencionais, oriundas da Expressa Mangaratiba.

IMG-20170612-WA0003
IMG-20170612-WA0001
IMG-20170612-WA0000

Um comentário:

Unknown disse...

e os funcionários da empresa premium o que vai acontecer?
São muitos pais de família vão ficar desemprego?