quarta-feira, 4 de março de 2015

Ônibus da Fagundes invade casa em São Gonçalo.

Fonte: http://g1.globo.com/

A bruxa está solta no que diz respeito ao transporte coletivo de São Gonçalo, pois após um ônibus da Mauá ser totalmente incendiado após colidir contra um poste, outro ônibus invadiu uma casa na Rua Padre Afonso Rodrigues, na noite de ontem.

Bombeiros do quartel da cidade foram acionados e de acordo com a corporação, Sheila Ramos do Nascimento, de 59 anos, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres. Segundo o hospital, a vítima foi medicada e liberada em seguida.

Até as 13h desta quarta, o veículo ainda permanecia no interior do imóvel, que chegou a correr o risco de desabar. Técnicos da Defesa Civil estavam no local fazendo intervenções para instalar contenções.

A coordenadoria de Defesa Civil da Prefeitura de São Gonçalo informou que a estrutura da residência foi afetada. A Auto Ônibus Fagundes, proprietária do veículo vai realocar a família e será responsável pelas obras de escoramento para a retirada do ônibus e por todos os danos estruturais da residência. Ainda segundo o órgão, o veículo deve ser retirado do local na tarde desta quarta após o trabalho de escoramento.

Ainda segundo a empresa, uma apuração interna indicou que o motorista pode ter sofrido um mal-súbito, mas a Auto Ônibus Fagundes aguarda a conclusão do trabalho pericial para apontar as causas do acidente, mas segundo algumas pessoas contaram à imprensa, o motorista disse, no local, que o ônibus estava sem freios.


Nenhum comentário: