sábado, 22 de dezembro de 2012

Torino Volvo B270F da Litoral Rio.

Fonte: http://ocdholding.wordpress.com , site que parabenizo pelo belíssimo registro.

E não é que uma empresa muito mal falada de Jacarepaguá foi capaz de surpreender positivamente a busologia carioca! Pois sim, trata-se da Transportes Litoral Rio, que se torna a primeira empresa carioca a adquirir veículos montados sobre chassis Volvo B270F, o chassis dianteiro da fabricante sueca. E para tanto escolheu a carroceria Marcopolo Torino. 

A empresa já teve vários veículos de chassis Volvo, todavia montados sobre o fantástico chassis B10M, de motor central, que não mais é fabricado. Tais veículos eram oriundos da época em que a mesma fazia parte do Grupo Redentor, do qual não mais é integrante. 



2 comentários:

Fernando disse...

Olá
Acho muito legal seu blog.
Moro em Jacarepaguá e fiquei surpreso e ver estes carros na rua. A litoral não presta um bom serviço na maioria de suas linhas e esses carros por enquanto estão sendo usados somente na linha 600. Espero que a empresa se erga novamente, pois está com uma frota bastante envelhecida.

gde abrsss
http://fernopinari.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu fiquei extremamente surpreso ao entrar no carro 20036 que é um destes Volvo da Litoral Rio. Carro gostoso de andar, confortável, sem falar no painel que lindo demais. Parabéns por essa aquisição e que isso inspire as demais empresas de Jacarepaguá a inverstirem num ônibus legal. Abraços