sábado, 1 de dezembro de 2012

Flamengo recebe seu novo ônibus

Fonte parcial: http://www.lancenet.com.br

Em evento na tarde da última sexta-feira no pátio da Gávea, o Flamengo recebeu da Volkswagen um novo ônibus fabricado pela Marcopolo, que levará a delegação do clube a partir da temporada de 2013.

O layout do novo 'Urubusão' (como é chamado por jogadores e torcedores do rubro-negro) foi escolhido pela torcida, em votação no site oficial do clube.

O clube foi o único a receber seu novo modelo de ônibus de 2013 ainda no ano de 2012, em evento que teve as presenças da presidente Patricia Amorim, do lateral direito Leo Moura, e de representantes da montadora.

O lateral Leo Moura afirmou que os assentos já estão 'praticamente' marcados.

Representantes da montadora ressaltaram o fato da Volkswagen ter muitos clientes que torcem para o Flamengo e o relacionamento entre o clube e a empresa.

- Juntar uma marca forte como a marca MAN Latin America, hoje fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, é uma satisfação. uma marca tão forte quanto a nossa marca, mais forte ainda do lado esportivo. E o Flamengo é o primeiro time que recebe o produto mais moderno, o produto com o menor índice de poluentes, que a gente lançou esse ano. Um chassi novo, um produto extremamente novo - disse Ricardo Barrion, superintende da empresa.

O ônibus que o Flamengo usou neste ano de 2012, fabricado pela Busscar e também fornecido pela VW, permanecerá com o clube e será destinado aos jogadores das categorias de base.
Novo ônibus.


Ônibus que será usado pelas categorias de base.

Nenhum comentário: