quinta-feira, 16 de julho de 2009

Caio Induscar lança novo micrão Foz Super

Realmente belíssimo o novo Caio Foz Super, pessoalmente acredito que com essa remodelação o modelo emplacará, e fará real concorrência com o Neobus Spectrum City, Marcopolo Senio Midi e Mascarello GranVia Midi.

Fonte: http://www.caio.com.br/ e http://onibusecia.fotopages.com/ , o qual parabenizo pelo maravilhoso trabalho que vem desenvolvendo em prool da busologia.

"Arrojado, ousado, destemido, mas sempre com o tradicional sorriso no rosto. Esse é o conceito do novo Foz Super da Caio Induscar. Tendência para o presente e para o futuro, o veículo traz linhas limpas e delicadas, mas fortes.Lançado na Transpúblico 2009, o micrão Caio passou por um face lift, que o deixou mais moderno, com aparência de veículo urbano e intermunicipal. Frente e traseira externa inovadoras, com um novo layout dos faróis, espelhos retrovisores externos com linhas simples e de baixo custo, iluminação em LED.O veículo possui peças internas em plástico, com excelente acabamento, diminuindo o seu peso. Para aumentar o conforto, oferece poltronas dos passageiros com revestimento em vinil ou almofada em vinil e opcional de poltrona do motorista com amortecimento hidráulico.Fazem parte das especificações do micro: balaústres verticais alternados, em tubos de alumínio polido e garras de PVC; para-brisa dianteiro inteiriço, laminado e incolor; piso em chapa lavrada ou ecoflex; uma ou duas portas de acesso, tipo fole, com acionamento pneumático e revestimento externo em chapa de alumínio (em partes).São alguns dos opcionais: anteparos das portas e motorista em tubos de aço encapsulado; balaústres alternados em tubos de aço encapsulados; desembaçador de para-brisas com ar frio e quente; itinerário eletrônico; vigia traseiro fechado. Pode ser encontrado nas versões urbano, executivo e turismo, o veículo pode ser encarroçado nos mais diversos tipos de chassis.Foz Super, feito especialmente para você. O micrão mais super do mercado.".




Um comentário:

CESAR Augusto disse...

Novos ônibus FOZ SUPER da PARATODOS
SÓ 63501