Notícia publicada em: http://www.tjrj.jus.br
Por maioria de votos, os Eminentes Desembargadores que compõem o 3º Grupo de Câmaras Criminais do Tribunal de Justiça do Rio, aceitaram recurso da defesa do prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, que poderá retornar ao cargo.
Outros quatro acusados, Domício Mascarenhas de Andrade, João Carlos Felix Teixeira (Viação Pendotiba), João dos Anjos Silva Soares (Auto Lotação Ingá) e Marcelo Traça Gonçalves (Rio Ita), também foram beneficiados pelo julgamento ocorrido no dia 12/03, e tiveram suas solturas determinadas. A prisão deles ocorreu durante a Operação Alameda, um desdobramento da Lava Jato no Rio, no dia 10 de dezembro do ano passado.
Medidas cautelares foram impostas aos acusados: eles não poderão sair do estado ou do país, terão seus passaportes recolhidos, não poderão manter contato entre eles nem com as testemunhas arroladas pelo Ministério Público. Eles também não poderão deixar a cidade de Niterói por mais de oito dias sem autorização do juízo.
O Desembargador Paulo Baldez, integrante do 3º Grupo de Câmaras Criminais, pediu vista do processo, e com isso foram adiados os julgamentos do recebimento de denúncia do Ministério Público e da homologação da delação premiada.
Processo nº 0068811-80.2018.8.19.0000
Fotos: Reprodução de internet, meramente ilustrativas
2 comentários:
Bom lembrar que foi revelado recentemente que a "Lava Jato" é controlada por uma mafia de bandidos de toga a serviço de grandes corporações norte-americanas. Isso a grande mídia, cúmplice desses bandidos togados, não mostra.
Não estou aqui para defender ninguém, mas vejo que tais noticias e decisões são tomadas sobre empresários que tem uma historia de desempenho e sucesso, e quando infelizmente se envolve com políticos por força da segurança de seus negócios acabam sendo marginalizados, enquanto existem no poder ladroes de alto escalão rindo de todos nós...
Postar um comentário