sexta-feira, 17 de abril de 2015

Grave acidente vitima motorista da Viação Vila Real.

Fonte: https://www.facebook.com/bandnewsfmrio

O motorista morreu e vinte e dois passageiros ficaram feridos em razão da colisão do ônibus B11708, Caio Apache Vip II, que rodava na linha 773-Cascadura-Pavuna, próximo a estação de Madureira, na Rua Carolina Machado.

Bombeiros tiveram dificuldades para retirar o motorista do coletivo, Vitor Nascimento da Silva, de 48 anos, que ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. 

Muito entulho entrou pelas janelas do ônibus e os passageiros foram retirados do coletivo pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram socorridas aos hospitais Carlos Chagas, Albert Schweitzer, Salgado Filho e a UPA Marechal Hermes.

Na unidade Salgado Filho foram encaminhados Joselineo B, de 50 anos, Wanderson G, 40, Marcos Aurélio S, 47, Jorge Willian B, 44, e Carlos Eduardo S, 50. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, eles passaram por uma avaliação médica e foram liberados.
A UPA de Marechal Hermes recebeu o maior número de feridos. Maisa Pinto, de 48 anos, Wellington dos Santos, 19, Anderson Pontes, 30, Paulo Soares, 22, Arlindo de Brito, 32, Alexsander Soares, 41, Marizes Santanna, 39, Davidson de Almeida, 19, Ana Carolina de Miranda, 32, Sérgio Lucas Costa, 20, Tatiane de Mattos, 34, Tiago Santos, 26, e Tatiana Milena, 36. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, todos foram atendidos, medicados e receberam alta.

No Hospital Carlos Chagas foram socorridos Marcus Vinícius V, de 21 anos, e Jorge Francisco S, de 52. Ainda segundo a secretaria, eles foram atendidos, medicados e também receberam alta. Já no Albert Schweitzer, foram encaminhados Rogério R, de 50 anos, Francisco do Nascimento, 28, e José Ayrton N, 64.  De acordo com a secretaria, Rogério foi atendido e liberado, mas José Ayrton permanece internado e apresenta estado de saúde estável.

Nenhum comentário: