terça-feira, 19 de outubro de 2010

Caio Induscar fecha venda para cliente de Nova Iorque e participará de feira nos E.U.A

A encarroçadora de ônibus Caio Induscar fechou uma venda para uma das maiores concessionárias atuantes na região de Nova Iorque, nos Estados Unidos.
O modelo escolhido pela empresa foi o Giro 3400, do qual já adquiriu 5 unidades e encomendou mais 8.

Feira em Chicago

Para divulgar sua marca e produtos, a Caio Induscar também participou da Buscon America's Convention for Buses (Convenção Americana para Ônibus), uma feira anual que reúne todos os encarroçadores americanos e a indústria local de itens para o segmento, incluindo fabricantes de chassis.

O evento aconteceu em Chicago, nos dias 28 a 30 de setembro de 2010, com a presença de um público específico do setor de transporte.

A encarroçadora brasileira expôs o modelo G3400 (Giro 3400), padrão norte-americano com 38 assentos, toalete, seis monitores de DVD, montado sobre chassis Freightliner.

O modelo, muito bem aceito no exigente mercado, faz a encarroçadora projetar a exportação de um volume de 80 a 100 unidades para o país em 2011.
Para a Caio Induscar, a conquista desse mercado é um constante processo de evolução de seus produtos e serviços. Também o retorno de um grande investimento em qualidade, para atingir a satisfação dos clientes, em qualquer lugar do mundo.


Nenhum comentário: