domingo, 3 de setembro de 2017

Mercedes-Benz vende 72 chassis O 500 RSDD 8×2.

Fonte: https://www.autossegredos.com.br/

A Mercedes-Benz concretizou a venda de 72 unidades do chassi O 500 RSDD 8×2 para ônibus rodoviários. O chassi comporta carroçaria de 15 metros de comprimento. Os modelos serão entregues entre setembro e novembro deste ano. As unidades foram compradas pelas empresas: Unesul Transportes, Planalto Transportes, Viação Ouro e Prata, Viação Santa Cruz, Mingotti Turismo e TTL – Transporte Turismo Ltda.

Segundo a Mercedes-Benz, os novos ônibus serão usados em linhas rodoviárias de média e longa distância. Eles também farão a interligação de várias cidades da região Sul com o Sudeste, Centro-Oeste e Norte do Brasil, essas empresas operam linhas internacionais com países como Argentina, Paraguai e Uruguai.

O chassi Mercedes-Benz O 500 RSDD 8×2 de 4 eixos para carroçarias de 15 metros de comprimento foram desenvolvidos para receber carroçarias do tipo Double Decker (ônibus de dois pisos com assentos para passageiros). Na versão Double Decker, o ônibus tem capacidade para até 52 poltronas do tipo convencional no piso superior e até 16 poltronas do tipo semileito no piso inferior.

Fotos de divulgação. 
Os veículos poderão ser encarroçados em outras por outras marcas encarroçadoras diferentes da Marcopolo (veículo da foto).

Nenhum comentário: