quinta-feira, 2 de setembro de 2010

E tudo acabou em pizza!!!

"Publicado no D.O. Rio de 01/09/2010

DESPACHO DO SECRETÁRIO

EXPEDIENTE DE 31/08/2010


Processo n.º 03/001.032/2010 – HOMOLOGO o resultado da Concorrência Pública CO n.º 10/2010 e ADJUDICO a prestação do SERVIÇO PÚBLICO DE PASSAGEIROS POR ÔNIBUSSPPO-RJ ao CONSÓRCIO INTERSUL DE TRANSPORTES, representado pela empresa líder REAL AUTO ÔNIBUS LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 33.295.346/0001-13, para a PARA A REDE DE TRANSPORTE REGIONAL – RTR 2; ao CONSÓRCIO INTERNORTE, representado pela empresa líder VIAÇÃO NOSSA SENHORA DE LOURDES S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 33.474.065/0001-28, PARA A REDE DE TRANSPORTE REGIONAL – RTR 3; ao CONSÓRCIO TRANSCARIOCA DE TRANSPORTES, representado pela empresa líder VIAÇÃO REDENTOR LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 33.103.862/0001-07, para a PARA A REDE DE TRANSPORTE REGIONAL – RTR 4 e ao CONSÓRCIO SANTA CRUZ TRANSPORTES, representado pela empresa líder EXPRESSO PÉGASO LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº 33.150.608/0001-51, PARA A REDE DE TRANSPORTE REGIONAL – RTR 5.".
Por Marcello Muniz:
Eu realmente tinha esperança de que íamos ter novidades e que os feudos iriam acabar em nossa cidade, contudo, em uma licitação "para inglês ver", "tudo acabou como antes no quartel de Abrantes", uma pena, pois a cidade perdeu uma bela oportunidade de receber um melhor serviço de transportes, e ainda vão permitir que empresas excluídas do processam ressurjam das cinzas através das nada novas CityRio, Atlântica e Rota Rio, um escárnio nos cariocas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Veio, Tô contigo.

Esse transporte carioca está uma M.

O Boiolapaz na intenção de melhorar o fluxo do trânsito na zona sul, simplesmente sumiu com os ônibus.

É preciso esperar trinta minutos para pegar um "Busão".

Mas reduzir a frota de carros particulares onde na maioria das vezes só tem o condutor que viaja em seu confortável automóvel, isso a bicha não faz.

Agora o povão tem que ficar horas esperando um "busão" e viajar feito uma sardinha em lata.

É companheiro A LUTA CONTINUA.